sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Despedida e agradecimento

Devido a projetos profissionais e académicos que entretanto me ocuparam mais tempo do que desejava, apenas agora escrevo este post... Desde já, as minhas desculpas.

Este blogue nasceu do desejo de vários alunos do mestrado de Relações Internacionais de trocarem ideias e aprendizagens durante o período académico. Desde o início que foi nosso propósito criar uma plataforma útil para todos os estudantes, pelo que desejávamos que o mesmo tivesse continuidade pelas mãos dos alunos do mesmo mestrado nos anos seguintes, mas essa vontade não foi manifestada pelos estudantes contactados. Assim sendo, e tendo em conta que também os vários colegas deste projeto decidiram abandoná-lo, igualmente devido a desafios profissionais, decidi encerrar a minha participação aqui (embora a mesma já fosse expectável, devido à falta de posts da minha autoria).

Queria agradecer a todos os leitores que sempre nos acompanharam, alguns até com comentários, e aos parceiros deste blogue, que o levaram aos quatro cantos do mundo. Um agradecimento muito especial também aos professores do ISCSP que gentilmente colaboraram neste projeto e sobretudo aos meus colegas que me incentivaram a participar nele.

Desejos de muitas felicidades a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário